bg

 

 

 

André Soares é Tenente Coronel do Exército Brasileiro, Mestre em Operações Militares, e renomada autoridade nacional em Inteligência de Estado. Possui formação, qualificação e atuação de excelência, especialmente em Inteligência, Contra-Inteligência e Operações de Inteligência. Ministra palestras, cursos e treinamentos em Inteligência de Estado e Inteligência de Segurança Pública para importantes instituições, agências e serviços de inteligência. Desenvolve aperfeiçoamentos para a atividade de Inteligência, aplicados à cientificidade da produção do conhecimento, e ao emprego operacional.

 

É autor dos livros:

  • Ex-Agente abre a caixa-preta da ABIN". Obra inédita no Brasil, que vem lançar essa luz tão necessária sobre o tema. O livro traz a público o que a sociedade tem direito de saber há muito: como funciona nossa arapongagem oficial, sobretudo quando o Brasil mais precisa da inteligência para enfrentar as demandas dos dias atuais. Isso se dá, sobretudo no que diz respeito às questões de segurança, tecnologia, disputas mercadológicas, descobertas científicas e também nas ações anticorrupção.
  • “SERVIÇOS SECRETOS - Aspectos do emprego das operações sigilosas no estado democrático de direito" . Obra inédita e única no Brasil, tratando exclusivamente sobre a temática das Operações de Inteligência, que é o setor mais sigiloso dos Serviços Secretos.
  • “A Tríade da Inteligência” . Doutrina instituída no Brasil que proporciona a máxima eficiência operacional, formulada sob a égide dos princípios fundamentais do Sigilo, Legalidade e Ética.
  • “Inteligência Operacional – Filosofia da vida real”. Obra com os princípios e fundamentos de Inteligência Operacional.
  • "Entrevista Operacional – A Entrevista da vida real”.  Obra sobre Inteligência Operacional e Inteligência de Estado, inédita no país. Trata do autoaperfeiçoamento e do relacionamento humano em toda a sua amplitude, aplicado a qualquer pessoa, situação, ou circunstância.
  • Liderança Operacional – A liderança dos Agentes Secretos”. Obra que institui a doutrina de Liderança Operacional, que constitui a liderança exercida pelos verdadeiros e autênticos Agentes Secretos, foi desenvolvida por André Soares, contextualizada como manifestação inerente à doutrina de Inteligência Operacional, para ser empregada por qualquer pessoa, em qualquer situação, ou circunstância da vida real.
  • “SOS – INTELIGÊNCIA NACIONAL – A verdade sobre os serviços secretos brasileiros”. Obra com coletânea dos principais artigos de autoria de André Soares, produzidos ao longo dos últimos anos sobre essa crucial questão, os quais vêm sendo publicados e reproduzidos no Brasil e no exterior por renomados segmentos da mídia.
  • MULHER OPERACIONAL - O perfil da mulher Agente Secreto - Obra cuja doutrina foi desenvolvida por André Soares, na formação de mulheres agentes secretos, cujo perfil as equiparam aos melhores níveis de desempenho operacional. Mulher Operacional representa o ápice da feminilidade e da liderança, constituindo aprendizado inestimável para as mulheres bem-sucedidas.

 

É o criador da Revista Inteligência Operacional.

 

Fale com André Soares

(Apenas contatos corporativos)


 
 
Voltar ao topo