bg

Agentes secretos – o porquê

Agentes secretos – o porquê

Artigo de André Soares - 19/05/2011

 

Por que agentes secretos são agentes secretos?

A resposta oficial é para servir ao seu país, salvando-o de seus inimigos.

Todavia, embora agentes secretos cumpram rigorosamente essa árdua missão, muitas vezes com o sacrifício da própria vida, o motivo porque agentes secretos são agentes secretos é outro.

A verdade é que agentes secretos são agentes secretos porque são rebeldes e livres.

Enquanto isso, as pessoas querem desesperadamente ser felizes e em suas buscas insanas pela felicidade tentam encontrá-la saltando de pára-quedas, mergulhando no oceano, escalando montanhas, viajando pelo mundo, conquistando muito dinheiro, fama, sucesso, elegendo-se presidentes, fazendo algo específico que ninguém tenha feito, e amando e se apaixonando indiscriminadamente, em busca do amor.

Mas, só depois de alcançarem esses objetivos é que as pessoas descobrem que o melhor propósito da vida é muito mais que isso. E muito mais difícil.

Pois, ser rebelde é viver sem ser dominado.

E ser livre é viver fazendo tudo, absolutamente tudo, o que se tem vontade de fazer. E isso significa fazer "o que se pode" e, principalmente, "o que não se pode" fazer.


Você vive assim?

Agentes secretos vivem.

Esse é o verdadeiro "porquê" agentes secretos são agentes secretos.


Acesso à Área Restrita

  • Para receber nossas newsletters, efetuar compras e ter acesso às áreas restritas do site faça seu cadastro clicando no link LOGIN que encontra-se ao lado direito do site.

Siga-nos

 
 
 
 
 
 
YouTube
 
 
Voltar ao topo